Empoderamento Feminino

A Concreto Rosa tem como objetivo principal conceder o poder de participação social às mulheres, garantindo que possam estar cientes sobre a luta pelos seus direitos, como a total igualdade entre os  gêneros, posicionando as mulheres em um mercado predominantemente masculino.

Sobre

O surgimento do Concreto Rosa veio através da minha visão de como era escassa a mão de obra feminina em serviços do dia a dia e como era caro a mão de obra e os serviços prestados por homens.

 

Na busca de me colocar no mercado de trabalho e de fato não me identificar muito com o que fiz ao longo de minha vida, tive sem dúvidas a inspiração da minha mãe (in memoria) que sempre cuidou da nossa casa resolvendo todos os problemas nela existente, desde pequenos reparos a levantar uma casa na época de madeira, mais conhecida como barraco lá pros meados dos anos 80, eu que sempre gostei de trabalhos braçais tidos como “masculinos” decidi que iria criar algo diferente de tudo que já existe nesse ramo tão perverso e machista, decidi me especializar e fazer algo diferente e eis que surge a concreto rosa!

 

Fui a numero 400 de um curso que só oferecia 70 vagas, de cara não passei mais liguei pro curso dia após dia perguntando se tinha surgido uma vaga, e aconteceu fui contemplada com essa oportunidade e agarrei com unhas e dentes, fiz o curso e hoje me considero fazendo a coisa certa pelo motivo certo. Tem amor e tem muito prazer no meu trabalho


A Concreto Rosa mudou minha visão de mundo!

Mão de Obra Feminina Qualificada

Diferente do que se vê atualmente no mercado, nossas colaboradora, possuem cursos profissionalizantes na área de elétrica, hidráulica e pedreiro.

A maioria se conheceu realizando os cursos disponibilizados pelo Senac para o público feminino.

Transparência, Confiança e Credibilidade

 

"Gente, tô apaixonado pela aquariana Geisa Garibaldi, do Concreto Rosa
Ela passou por aqui e o studio já ganhou outro respiro, com mais cores e as obras da Priscilla Menezes nas paredes.

Serviço nota mil, com vibe positiva e carinho na veia! p.s.: valeu pela dica, Fátima Lima."

André Silva Bern

Link Depoimento Facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10211719770606661&set=rpd.100002115208847&type=3&theater

Empresas que apoiam a Concreto Rosa

Solicite seu orçamento !

Nome *

E-mail *

Telefone

Assunto

Mensagem